Is this the pencil of Esther Píscore?



Daniel Rabinovich

“Da próxima vez que me perguntarem ‘o que é o humor?’ vou responder ‘ver Les Luthiers'” – Liniers



E daí já ter ouvido isso aí do vídeo incontáveis vezes? Invariavelmente passo mal de rir. E… bom… lá se foi Daniel Rabinovich. É isso. Talvez seja a única coisa que se possa ter certeza de que vai acontecer um dia. Mas – ai ai – em alguns casos é mais difícil de a gente acreditar. Checado e confirmado, enfim: foi-se mesmo. Foi-se em agosto deste ano de 2015. E eu só soube ontem. No fim das contas, de repente tem coisas que quanto mais a gente demora para saber, melhor. Não faz a menor diferença mesmo: tem gente que para a gente não morre jamais. E esse povo do Les Luthiers faz parte da minha lista particular de eternidades. Valeu, Rabinovich! Para que tristeza se devo ao cara as melhores gargalhadas desta vida? O lance é homenagear ao estilo de um certo conto budista: entrar pela madrugada dançando merengue com Obaluaiê e chorando de rir (pela milésima vez) com the pencil of Esther Píscoressss et ceterassss❤





Nota: Daniel Rabinovich é um dos meus mais venerados Hotxuás.


Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Gente admirada, Homenagens, Humor e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

