PSIU na Curva da Cintura



um dois três
penso em você outra vez
dez cem mil
sua miragem sumiu

a bê cê
volto a pensar em você
psiu psiu psiu
fico sozinho e vazio

[Para ouvir > 0:27:50 no vídeo]


Canal de Gabriel Fontes
Especial MTV A Curva da Cintura
Disco gravado em Bamako – Mali e São Paulo – Brasil de 28 de março a 28 de Julho de 2011e Lançado por Rosa Celeste.
Arnaldo Antunes – Voz
Edgard Scandurra – Voz, Guitarras, Violões e Bumbo
Toumani Diabaté – Kora
Faixas
A Curva da Cintura
Cara
Coração de Mãe
Meu Cabelo (Elisa): Serge Gainsbourg
Grão de Chãos
Cê Não Vai Me Acompanhar
Que me Continua
Um Senhor
Psiu
Se Você
Muito Além
Cê Sabe como é
Ir, Mão
Kaira
Bônus: Instrumental
Rio Seco
Neblina de Areia
Yacine
Bamako’s Blues

Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Música, Pílulas de poesia e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

