welcome, ladies



orquídeas setembro 07

Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Imagem | Esse post foi publicado em Homenagens e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para welcome, ladies

  1. Oi Ani🙂 que lindas!!Tenho uma roxa. bj

    • Ani disse:

      Oi, Denise!
      Orquídeas são uma beleza de outro mundo, não?
      Outro dia vi umas tão lindas num supermercado (inclusive azuis!) que quase precisei me colocar numa camisa de força para não comprar umas quatro (e no fim, acho que só consegui me controlar porque estava em outra cidade, e não ia ser nada prático carregar orquídeas na viagem de ônibus…)
      A roxa está florida até agora, você acredita?❤
      Bj

Deixe uma resposta

