Play it again, Sam


…it seems a time of sadness is a time to understand…




Finalmente encontrado o modo de inserir um player do Grooveshark no WordPress. Bacana, porque quase nada do Supertramp (com o Supertramp) fica disponível no YouTube por muito tempo. Isso já me estragou alguns posts, um deles que nem adiantou tentar consertar com vídeo do Vimeo, porque o vídeo do Vimeo já foi apagado também. Agora esses posts estão parcialmente restaurados graças ao Grooveshark. “Lord, is it mine” e outras do Breakfast in America normalmente se encontram no YouTube apenas em gravações ao vivo, nem sempre com boa qualidade de som. Ou em apresentação solo do Roger Hodgson. No caso de “Lord, is it mine”, gosto muitíssimo mais da gravação do Breakfast in America do que no show do Roger Hodgson no Canadá, que é o que se encontra facilmente no YouTube. No Grooveshark, difícil não encontrar alguma coisa. Para ver como inserir do Grooveshark, clicar aqui. Dupliquei a dimensão padrão do player trocando width=”250″ height=”40″ por width=”500″ height=”80″. Centralizei com as tags normais para centralizar parágrafo.


PS: O código gigya para inserir players do Grooveshark no WordPress, no post linkado acima, não está mais funcionando: o player parou de ser exibido em todos os posts em que usei aquele código, que antes funcionava perfeitamente. De qualquer forma, foi bom enquanto durou. A canção que estava acima no player do Grooveshark (que não aparece mais) pode ser ouvida clicando aqui. Abaixo, em vídeo com o Roger Hodgson. Gosto mais com o Supertramp, na gravação do Breakfast in America, como comentei. (25/02/2015)





Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s