Lula no encontro de blogueiros

Via @zinich
Rede TVT, 17/05/2014


“Lula é uma figura fora de série. Vocês não se dão conta porque o têm o tempo todo.”
~Pepe Mujica~

Vocês quem, caro presidente do Uruguai? Da minha parte, me dou conta o tempo inteiro.






“Haddad, bicho, eu não conheço ninguém que num primeiro ano tomou a quantidade de porrada que ‘cê tomou.” Pois é, Lula amado, pois é.

“Uma Copa do Mundo é um encontro de civilizações. […] Este país está pronto para fazer uma Copa do Mundo. […] Uma Copa do Mundo é a chance de a gente mostrar a nossa cara.”

“Sabe o que eu achei fantástico? A nossa Presidenta ‘tá no álbum!” Hahahahahaha!❤

“Daqui pra frente, toda vez que eu puder abrir a boca, […] a questão da regulação estará como primeira palavra.” Fale, Lula, fale muito!

Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Gente admirada e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

