sentindo a falta


desde ontem, sentindo saudade da Beth ídola





ARGUMENTO

tá legal
eu aceito o argumento
mas não me altere o samba tanto assim
olha que a rapaziada está sentindo a falta
de um cavaco, de um pandeiro e de um tamborim
sem preconceito ou mania de passado
sem querer ficar do lado de que não quer navegar
faça como o velho marinheiro
que durante o nevoeiro
leva o barco de vagar








olha o povo pedindo bis
pra matar a saudade que quer me matar
o show tem que continuar





Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

