a trollagem que saiu pela culatra


Num remoto dia de janeiro de 2014, naqueles tempos antes de que eu desativasse a conta no Twitter (leia-se “anteontem”), bombardeou-me a seguinte menção: “A @AniDabar talvez goste”. E vinha lá um link do YouTube.

Ouvi aquele negócio lembrando do dia em que quis mostrar “Las mañanitas” (em gravação de uns mariachis) a um grupo de pessoas, ocasião em que houve um silêncio denso, até alguém conseguir dizer com sincera e profunda comoção: “meu, isso é HORRÍVEL”.

O caso é que o janeiral link para o Coisa de Louco II, álbum da gauchal banda de rock Graforréia Xilarmônica, recebido pelo Twitter com um acintoso “a @AniDabar talvez goste”, SÓ PODIA SER TROLLAGEM. Ainda mais vindo de quem vinha.

Mas como infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer, a trollagem saiu pela culatra. Pensa num Premê consideravelmente mais tosco (mmm… tipo um Língua de Trapo, talvez). Pensou? Pronto: Graforréia Xilarmônica. E aí que o que aconteceu internamente foi: “meu, isso é HORRÍVEL… Só que eu A-DO-REI!” (Não assumi publicamente que adorei, claro, porque não sou louca nem nada. Acho.)


Via @Moses_Besouchet, o trollador idolotuital




Track List:
01 – Literatura Brasileira 00:00
02 – Bagaceiro Chinelão 03:11
03 – Você foi Embora 05:35
04 – Tive Teu Nome 08:31
05 – Grito de Tarzan 10:46
06 – Empregada 13:12
07 – Minha Picardia 15:36
08 – Patê 17:50
09 – Twist 20:01
10 – Amigo Punk 21:41
11 – Nunca Diga 25:19
12 – Hare 27:55
13 – Denis 30:10
14 – Benga Velha Companheira 33:08
15 – Se Arrependimento 35:12
16 – Eu Digo 7 38:16
17 – Se Você Não Quis 40:30
18 – Rancho 42:02

Coisa de Louco II (1995)
Myspace Oficial: http://www.myspace.com/graforreia

Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Homenagens, Humor, Música, Memórias sonhos reflexões, Meus Hotxuás e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

