Ode ao ovo



ovo paulista

Dia do ovo paulista, simplesmente um luxo!



No Hariovaldo Almeida Prado, 24/10/2013

GOVERNADOR ALCKMIN VALORIZA O OVO DOS HOMENS BONS

Instituído o dia do ovo na Província, e ao contrário do que muitos pensam, não se refere a esse ovo da gentalha, estrelado, prato do dia nos casebres do povinho miúdo por todo o país, mas sim aos Ovos de Fabergé, verdadeiras joias que expressam o alto bom gosto e a riqueza dos homens bons, um legítimo ícone do nosso elevado padrão de vida. Por isso mesmo, tal lei bendita, assinada por Geraldo é o reconhecimento da categoria superior dos ovos dos homens de bem.

A data criada é, portanto, uma ocasião solene onde os ovos preciosos serão homenageados, representando a nobreza, o estilo e a finesse daqueles que os possuem, enquanto ao populacho restarão os ovos de granja, para que saibam o seu lugar na sociedade, e respeitem a hierarquia social, firmemente estabelecida no poder do ovo. São projetos como esse que mostram a grande preocupação administrativa geraldina com o bem estar dos cidadãos, denotando o empenho governamental pela melhoria da qualidade de vida de todos. Alvíssaras!


Anúncios

Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Humor e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s