O madrilenho que sonhou o Papa Francisco I


Yolanda de Mena

Olhe bem a data desse tuíte aí em cima: 11 de fevereiro (de 2013). Se, como eu, você achar muito difícil de acreditar, pode ir lá checar diretamente clicando aqui. Pois é: na madrugada anterior ao Papa Bento XVI renunciar, Alejandro R. de Cabo sonhou não só a renúncia, mas também o nome que teria o novo Papa. Se a namorada dele, a Yolanda de Mena, não tivesse tuitado naquela data, ninguém ia acreditar nesse conto em restrospectiva, fala sério. Resultado: esse madrilenho que sonhou o novo Papa, @ardecabo no Twitter, está dando entrevistas a torto e a direito. Essa aí debaixo é bem divertida. Fiquei sabendo da história agorinha mesmo, porque o @PedroSefia foi uma das quase 93.000 pessoas que retuitou a coisa até esta data. Chegue aí você às suas próprias conclusões. Da minha parte, acho que nunca mais vou saber se eu era um sábio chinês que sonhou que era uma borboleta ou se eu era uma borboleta sonhando que era um sábio chinês. Jizuiz.






Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Blasfêmias, Do espírito e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

