Post pantaneiro





TREM DO PANTANAL
Almir Sater

enquanto este velho trem atravessa o Pantanal
as estrelas do Cruzeiro fazem um sinal
de que este é o melhor caminho
pra quem é como eu
mais um fugitivo da guerra

enquanto este velho trem atravessa o Pantanal
o povo lá em casa espera que eu mande um postal
dizendo que eu estou muito bem e vivo
rumo a Santa Cruz de la Sierra

enquanto este velho trem atravessa o Pantanal
só meu coração está batendo desigual
ele agora sabe que o medo viaja também
sobre todos os trilhos da Terra
rumo a Santa Cruz de la Sierra

Fotografia: Vilma Quadros
Edição de vídeo: José Mauricio Araujo
As cores e as formas do Pantanal vistas do espaço, clicando aqui.


Sobre Ani

Outros que contem passo por passo | Eu morro ontem | Nasço amanhã | Ando onde há espaço: | – Meu tempo é quando. ~Vinicius de Moraes~
Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

